.:. CINE CUFA .:.

Uma programação diferenciada e workshops agitam o segundo dia da 5ª edição do CINECUFA.


Texto por Inaira Campos

Fotos por Edgard Gomez

12 de Outubro de 2011

No segundo dia do CINECUFA, as atividades começaram cedo. Também não poderia ser diferente, afinal, o CINECUFA foi prestigiado com o dia das crianças, e não poderia deixar de ter uma programação voltada para esse público que tanto pode acrescentar ao mundo audiovisual no futuro.

Às 10h da manhã, a oficina de animação entreteu crianças de todas as idade. Adriano Cipriano e Gustavo Cassano foram os responsáveis por mostrar a essas pessoas uma nova forma de fazer cinema. As 13hs foi a vez da oficina "Traga seu celular e faça seu filme" tornar a tarde mais divertida e interessante.

A primeira sessão de filmes do dia, contou com a exibição dos filmes "Bingo", "Copa Vidigal" e "Luiz Aple, a vida de um campeão", todos concorrem no festival pelas categorias melhor filme e melhor documentário.

A segunda sessão foi composta pelos filmes: "Volta a uma cidade de rima", "Memórias de um HD", "Jennifer" e "Enterro do Anão".

Todos os filmes estão concorrendo pelo voto popular e pelo voto do júri especializado, que além de acompanharem as sessões, ouvem as opiniões dos espectadores.

Hoje foi apenas o segundo dia. Tem muita coisa pra acontecer ainda no CINECUFA 2011.

Você não pode perder essa né?

Confira algumas fotos:









Confira a programação completa nos links abaixo:

Programação de Filmes

Debates


Tel: 21 - 2262-3030

Cine Cufa - todos os direitos reservados CUFA 2011