.:. CINE CUFA .:.

O encerramento da 5ª edição do CINECUFA ocorreu em pleno dia das bruxas, no CCBB e apesar da data festiva,  para os grandes campeões da noite, foi um dia de sorte.


Texto por Inaira Campos

Fotos por Edgard Gomez

31 de Outubro de 2011

O encerramento da 5ª edição do CINECUFA ocorreu em pleno dia das bruxas, no CCBB e apesar da data festiva, para os grandes campeões da noite, foi um dia de sorte.

Presentes os produtores, diretores e atores dos filmes que passaram durante o festival e que estavam concorrendo pelo júri popular e especializado.

Os filmes campeões foram: "Os excluídos" - pelo voto popular com produção de Alessandro dos Santos e Wanderson Teixeira da Silva, "Copa Vidgal" de Luciano Vidgal e Cavi Borges foi eleito melhor ficção pelo júri especializado e o melhor documentário, eleito também pelo júri especializado, foi "O Vento Forte Do Levante" – uma produção de Rodrigo Dutra e Antônio Carlos.

A premiação foi comandada por Anderson Quack, o homenageado este ano pelo CINECUFA e a pick-up pela DJ Tammy, que animou o evento. O CINECUFA 2011 acabou, mas em 2012 tem mais.

Confira algumas fotos:











 


Tel: 21 - 2262-3030

Cine Cufa - todos os direitos reservados CUFA 2011